A arte da conquista

Postado por Giba

Já li em muitos lugares dicas sobre como conquistar as mulheres, tem também muitas matérias ensinando como conquista-las pelo estomago, eu particularmente transfiro esta conquista para o dia a dia dos casados.
Para que o casamento seja bem sucedido tem que se adotar a arte da conquista constante fazendo com que a monotonia nunca tome conta do relacionamento. Uma das técnicas de conquista é realizar alguns mimos para a sua companheira. Um destes mimos é, em determinado dia, fazer uma refeição gostosa, um drink ou quem sabe até mesmo uma saladinha.

Este dia não precisa ser uma data especial, já que para quem tem que te aguentar todos os dias, qualquer agrado que você faça fará o momento especial.

Desde que bem feito, bem servido e com uma boa pitada de bom humor e bom gosto, até um copo com água será motivo para você receber de presente um lindo sorriso.

Recados romanticos escondidos em guardanapos também podem ser uma ótima surpresa, e pode apostar, faz o maior sucesso.

Se faltar imaginação a internet está cheia dela é só rezar para São Google e o milagre acontece; No que for possível vou ajudando aqui no blog, boa conquista.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
BlogBlogs.Com.Br